Schlumberger declara aumento de 13,6% em dividendos trimestrais

HOUSTON, Texas, EUA--()--O conselho administrativo da Schlumberger Limited (NYSE: SLB) aprovou hoje um aumento de 13,6% nos dividendos trimestrais. O aumento dos dividendos, de US$ 0,3125 por ação ordinária em circulação, será pago em 12 de abril de 2013 aos acionistas registrados no fechamento dos negócios em 20 de fevereiro de 2013.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger é líder mundial no fornecimento de tecnologia, soluções integradas de gestão e informação de projetos para clientes do setor de gás e petróleo em todo o mundo. Empregando mais de 118.000 pessoas representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em cerca de 85 países, a Schlumberger oferece a maior variedade de produtos e serviços, da exploração à produção.

A Schlumberger Limited tem escritórios centrais em Paris, Houston e Haia, e receita informada de US$ 36.96 bilhões em 2011. Para outras informações, acesse www.slb.com.

Schlumberger Limited
Malcolm Theobald, +1 (713) 375-3535