Toshiba lança MOSFET ON-Resistance de baixa potência para aplicações automotivas

Também consegue baixa corrente de fuga e operação a 175°C

TÓQUIO, Japão--()--Toshiba Corporation (TOKYO: 6502) lançou um MOSFET ON-Resistance de baixa potência como a mais recente adição à sua série do pacote TO-220SIS para aplicações automotivas. O novo produto, "TK80A04K3L", também consegue baixa corrente de fuga e garante operação a 175°C. Principalmente adequado para aplicações automotivas, pode também ser usado em unidades motorizadas e reguladores de comutação.

Polaridade   Número da peça

Tensão de escoamento para fonte
VDSS (V)

Corrente de escoamento
ID (A)

Série
Nch   TK80A04K3L   40   80   U-MOS IV

Características principais
1.   Baixa ON-Resistance (VGS= 10V)
RDS(ON) = 1.9mΩ(typ.)
2. Baixa corrente de fuga IDSS=10μA(max) (VDS= tensão nominal)
3. Tch = 175°C garantidos
4. Pacote de inserção de terminal tipo TO-220SIS

*Siga este link para saber mais sobre este produto.

As informações deste documento, inclusive preços e especificações, conteúdo de serviços e informações de contato são atuais na data do anúncio, mas estão sujeitas a alterações sem notificação prévia.

Sobre a Toshiba

A Toshiba é fabricante líder mundial diversificada, provedora de soluções e comerciante de avançados produtos e sistemas eletrônicos e elétricos. O grupo Toshiba traz inovação e imaginação para uma ampla variedade de negócios: produtos digitais, que incluem TVs LCD, notebooks, soluções de varejo e impressoras multifuncionais; dispositivos eletrônicos, entre eles semicondutores, produtos e materiais de armazenamento; sistemas de infraestrutura industrial e social, inclusive sistemas de geração de energia, soluções para comunidades inteligentes, sistemas médicos, escadas rolantes e elevadores; e eletrodomésticos.

A Toshiba foi fundada em 1875 e hoje opera uma rede global de mais de 550 empresas consolidadas, com 202 mil funcionários em todo o mundo e vendas anuais que ultrapassam 6,1 trilhões de ienes (US$ 74 bilhões). Visite o site da Toshiba em: www.toshiba.co.jp/index.htm

Toshiba Corporation
Semiconductor & Storage Products Company
Koji Takahata, +81-3-3457-3405