ULS Japão apresenta a SWORD5+ para iPhone5, a nova palavra em capas protetoras de alumínio da série SWORD com um recorde de vendas de mais de 4.000 peças no Japão

TÓQUIO, Japão--()--A ULS Corporation é uma empresa do setor de fabricação e comercialização de celulares e acessórios tanto dentro quanto fora do Japão. Recentemente, a empresa lançou a SWORD5+, uma nova capa protetora de alumínio para o iPhone5 em conjunto com a chinesa LJY Co. Ltd.

A SWORD5+ é uma das capas protetoras de alumínio da série Sword, conhecida por seu design inteligente, diversas utilidades e a leveza do uso da liga de alumínio. A SWORD5+ possui seis modelos com dois tons de cores, criando um design mais sólido. O design é simples como os anteriores, mas a variação de cores atrai os usuários do iPhone. Ela reflete a imagem de uma espada, afiada como uma espada. Uma boa unidade com o chassi principal oferece uma sensação secreta de "iluminação". A junção das 2 partes é ajustada de forma simples.

Pontos fortes
・Design
O design afiado, como o de uma espada, é o ponto mais popular da Sword. O corte refinado na parte inferior é a principal característica da série Sword.

・Pontos de entrada
Assim como nos modelos anteriores, o produto apresenta amplo espaço para as diferentes entradas, permite carregar ou ouvir música enquanto se usa o SWORD5+. As suas curvas elegantes não atrapalham o design de borda sólida, mas ressaltam as suas características.

・Diversidade de cores
O chassi principal começa com uma única cor e então, uma linha de metal tem início na parte inferior, dando um toque de solidez à borda e tornando a SWORD5+ um produto altamente artístico.

・Leveza com resistência
Essa é a capa protetora super leve com 12,85g, formato refinado e em alumínio. Dessa forma, as partes mais frágeis como as laterais ou a parte inferior podem parecer finas, mantendo a resistência.

・Resistência em impactos
A parte interna da SWORD5+ possui uma folha de uretano de alta densidade. Experimentos já provaram os efeitos positivos provenientes da prevenção ou proteção das ondas em impactos repentinos.

・Melhor sensação de encaixe
A mudança de quatro para dois parafusos na versão do iPhone5 proporciona uma percepção de fineza e encaixe mais estável. É o detalhe da precisão no design que as outras capas protetoras não conseguem imitar.

ULS Corporation
+81-3-5428-4452
Accessory Department
Yu Dong dongyu@uls-corp.jp