Shozo Saito da Toshiba fará palestra de abertura no IC PACKAGING TECHNOLOGY EXPO

14th IC PACKAGING TECHNOLOGY EXPO

TÓQUIO, Japão--()--A Toshiba Corporation (TOKYO: 6502) anunciou hoje que Shozo Saito, vice-presidente executivo sênior, responsável pelos negócios de componentes eletrônicos do Grupo Toshiba, fará o discurso de abertura na 14a EXPOSIÇÃO DE TECNOLOGIA DE EMBALAGEM IC (IC PACKAGING TECHNOLOGY EXPO) na quinta-feira, 17 de janeiro.

O Sr. Saito falará sobre os "Semicondutores da Toshiba e Estratégia de Armazenamento de Produtos e Expectativas de Tecnologia de Embalagem". Ele vai introduzir as estratégias da Toshiba para a inovação total em armazenamento com o amadurecimento de comunidades inteligentes bem como das expectativas da empresa de tecnologias de embalagem de semicondutores necessárias para o sucesso em seu amplo negócio de semicondutores.

Discurso na EXPOSIÇÃO DE TECNOLOGIA DE EMBALAGEM IC

Data:   Quinta-feira, 17 de janeiro
Horário: Das 10h às 10h45min
As palestras estão agendadas para 10h-11h30min, com dois palestrantes
Local: 4 West Hall, Tokyo Big Sight
Assunto: Semicondutores da Toshiba e Estratégia de Armazenamento de Produtos e Expectativas de Tecnologia de Embalagem

URL:

Sobre a Toshiba
A Toshiba é uma fabricante diversificada líder mundial, fornecedora de soluções e comerciante de produtos e sistemas eletrônicos e elétricos avançados. O grupo Toshiba traz inovação e imaginação para uma variedade de negócios: produtos digitais, que incluem TVs LCD, notebooks, soluções de varejo e impressoras multifuncionais; dispositivos eletrônicos, entre eles semicondutores, produtos e materiais de armazenamento; sistemas de infraestrutura industrial e social, incluindo sistemas de geração de energia, soluções de comunidades inteligentes, sistemas médicos e escadas rolantes e elevadores; e eletrodomésticos.
A Toshiba foi fundada em 1875 e hoje opera uma rede global de mais de 550 empresas consolidadas, com 202 mil funcionários em todo o mundo e vendas anuais que ultrapassam 6,1 trilhões de ienes (US$ 74 bilhões). Visite o site da Toshiba em: www.toshiba.co.jp/index.htm

A informação constante neste documento, inclusive preços e especificações, conteúdo de serviços e informações de contato, será atualizada no dia do anúncio à imprensa, mas está sujeita a alterações sem notificação prévia.

Toshiba Semiconductor & Storage Products Company
Megumi Genchi / Kunio Noguchi, +81-3-3457-3367