Programa Fire Scout Seleciona Radar AN/ZPY-4(V)1 da Telephonics

FARMINGDALE, N.Y.--()--A Telephonics Corporation (Telephonics), uma subsidiária integral da Griffon Corporation (NYSE: GFF), anunciou hoje que seu radar de vigilância marítima multimodo AN/ZPY-4(V)1 foi selecionado pela Northrop Grumman Aerospace Systems para uso no Veículo Aéreo Não Tripulado Tático para Pouso e Aterrissagem Vertical (VTUAV) MQ-8B da Marinha dos Estados Unidos como parte do programa "Rapid Deployment Capability" de radar Fire Scout da Marinha dos EUA.

Para a plataforma MQ-8B, o radar está configurado para permitir exclusivamente que o VTUAV realize missões de reconhecimento, vigilância e inteligência (ISR) em uma grande área a partir de navios de superfície e da terra. O radar será integrado para permitir controle remoto marítimo ou terrestre pelos operadores da Marinha dos EUA. Em conjunto com o sensor eletro-óptico integrado, o radar aumentará significativamente a taxa de cobertura da área de vigilância do VTUAV área e a eficiência do operador.

"A integração do radar multimodo AN/ZPY-4(V)1 no MQ-8B Fire Scout trará um sensor para qualquer condição climática que oferece capacidade de conscientização situacional para uma área extensa para a plataforma", disse o Sr. Kevin McSweeney, Diretor de Operações da Telephonics. "O AN/ZPY-4 (V) 1 oferecerá maiores benefícios de ISR para a Marinha dos EUA, ao mesmo tempo em que realizam operações não-tripuladas marítimas e terrestres.

Sobre a Telephonics

As capacidades de fabricação e engenharia de alta tecnologia da Telephonics fornecem soluções integradas de sistema de informações, comunicação e sensor para os mercados comerciais e militares em todo o mundo. A Telephonics é especializada em sistemas de intercomunicação de aeronaves, sistemas de comunicação sem fio, radares, produtos de identificação de aliados ou inimigos, sistemas integrados de segurança, sistemas de gestão de tráfego aéreo, eletrônicos aeroespaciais e a realização de análises de sistema de radar e ameaça.

Sobre a Griffon Corporation

A Griffon Corporation (a "Empresa" ou "Griffon"), com sede em Nova York, NY, é uma empresa holding e de gestão diversificada que realiza negócios através de subsidiárias integrais. A Empresa supervisiona as operações de suas subsidiárias, distribui os recursos entre as mesmas e gerencia suas estruturas de capital. A Empresa fornece orientação e assistência a suas subsidiárias com relação às oportunidades de aquisição e crescimento, assim como em relação a desinvestimentos. A Griffon também procura, avalia e, quando apropriado, adquirirá outros negócios que oferecem retornos potencialmente atraentes sobre o capital para se diversificar ainda mais.

Declarações Prospectivas

A Declaração de "Porto Seguro" sob a Lei da Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados de 1995: Determinadas declarações, exceto as declarações de fato histórico incluídas neste comunicado são declarações prospectivas. Tais declarações prospectivas se baseiam nas crenças da administração da empresa, assim como em suposições feitas por e informações atualmente disponíveis para a administração da empresa. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles incluídos nas declarações prospectivas. As informações sobre os riscos e incertezas que podem afetar os resultados da empresa e as declarações prospectivas estão definidas nos registros da Griffon Corporation junto à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA). A empresa não se compromete a divulgar publicamente quaisquer revisões destas declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias futuras ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.

© 2013 Telephonics Corporation. 815 Broad Hollow Road, Farmingdale, NY 11735. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviços e logotipos mencionados aqui pertencem às suas respectivas empresas.

Contato com Investidores:
ICR, Inc.