Campeão do Masters, Bubba Watson, junta-se à Oakley Golf

A última adição à família de jogadores de golfe que contam com o vestuário de performance da Oakley

FOOTHILL RANCH, Califórnia, EUA--()--A Oakley, Inc. anunciou hoje a adição de Bubba Watson à sua família de golfistas profissionais que colocam sua fé no vestuário de performance para golfe da empresa. A adição de Watson expande a listas de grandes golfistas da Oakley que reverenciam este grande ícone de inovação e estilo.

“A Oakley sabe o que é preciso,” disse Watson. "Estou orgulhoso de me juntar a esta família porque eles amam o jogo e nunca param de melhorar a tecnologia para tornar o jogo ainda melhor. Tudo o que eles puderem fazer — tudo o que puder ser feito — a Oakley fará. Eu respeito isso."

"Estamos honrados em receber Bubba na família de golfe da Oakley", disse Scott Bowers, vice-presidente sênior de marketing global e desenvolvimento de marca da Oakley. "Ele é um campeão do Masters que esbanja entusiasmo com jogadas incríveis e tacadas inacreditáveis, e sua personalidade traz um sabor totalmente novo para o jogo."

"A Oakley tem o tipo de atitude com a qual me conecto", continuou Watson. "Trata-se de mantê-lo divertido, mas mantendo o foco em ser o melhor, mesmo quando isso significa se arriscar. A Oakley não se deixa levar pelo tipo de pensamento no qual o resto do mundo está preso. Eles respeitam o jogo tanto quanto eu, e eles cuidam bem de sua família. É por isso que estou feliz por me juntar a eles."

Projetado para trazer o melhor para profissionais e amadores, o vestuário de performance para golfe Oakley é otimizado para o conforto e a liberdade de movimento, e apresenta inovações de alta qualidade, que incluem o melhor controle de umidade da tecnologia O Hydrolix™.

Watson aprecia o que o vestuário de performance para golfe Oakley pode fazer por ele durante a competição. "Se você está lá fora e você tem algo que o distraia, você já era", disse o campeão. "O golfe exige muita concentração. É por isso que a Oakley investe tanto em conforto."

Além de confiar na inovação de desempenho incessante da Oakley, os golfistas apreciam o senso de estilo exclusivo da empresa e partilham de sua perspectiva em trazer originalidade ao jogo, ao mesmo tempo respeitando a sua herança.

Watson acrescentou: "Estilo é importante porque a personalidade é parte do que faz os fãs se conectarem com o golfe, especialmente a nova geração de jogadores. A Oakley define o ritmo. E eu preciso de uma empresa de roupas que possa me manter com boa aparência!"

"Compartilhamos esta combinação perfeita de estilo e desempenho, que proporciona o inesperado e reinventa possibilidades ao longo do caminho", acrescentou Bowers. "Bubba pode dar uma tacada até o próximo fuso horário, tão longe quanto o inesperado possa ir, e boa sorte tentando prever o que ele vai fazer em seguida. Há uma sinergia entre Bubba e a Oakley, e nossa nova parceria vai acender o pavio do que promete ser um ano importante no golfe para a empresa."

Nativo da Flórida, Gerry Lester "Bubba" Watson Jr. é um dos poucos canhotos no PGA Tour. Ele foi o campeão de 2012 do Masters e tem uma das melhores tacadas iniciais do circuito, capaz de gerar velocidades de bola que se aproximam a 322 km/h e atingir distâncias maiores que 320 metros. Watson se tornou profissional em 2001 e jogou no Nationwide Tour até 2005. Sua primeira vitória no PGA Tour foi em 2010, e sua segunda veio no ano seguinte. Ele tem uma grande carreira estando em quarto lugar no Ranking Mundial de Golfe Oficial.

Visite Oakley.com para descobrir mais sobre a coleção masculina de performance de golfe da Oakley, assista ao vídeo que acolhe o maior artista do golfe, e fique por dentro sobre como Bubba e a Oakley se tornaram uma combinação perfeita de performance e personalidade.

Sobre Oakley, Inc.

Fundada em 1975 e sediada no sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de esportes do mundo. Detentora de mais de 600 patentes, a Oakley está continuamente buscando problemas, resolvendo-os com invenções e envolvendo-as em arte. Essa filosofia fez da Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis no mercado, com inovações que atletas de classe mundial em todo o globo dependem para competir no mais alto nível possível. A Oakley é famosa por suas insuperáveis ​​tecnologias de lentes como a High Definition Optics® (HDO®), que está incorporada em todos os óculos de sol e grau da Oakley, e em todos os óculos premium de proteção Oakley. A Oakley ampliou sua posição de liderança como a marca líder mundial de coleções de óculos esportivos, calçados e acessórios. Diretamente focada no consumidor, a Oakley tem linhas de produtos tanto para homens quanto para mulheres que visam performance esportiva, consumidores ativos e estilo de vida. Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Informações adicionais sobre o produto estão disponíveis em: www.oakley.com.

Oakley, Inc.
Diane Thibert
Relações Públicas
dthibert@oakley.com