InnerWorkings assina acordo global com William Grant & Sons

Parceria com destilaria de bebidas premium para promover eficiência e economia

CHICAGO, EUA--()--InnerWorkings (NASDAQ:INWK, destacada empresa de cadeia de suprimento de mercado global, anunciou hoje que assinou um contrato global de serviços gerenciados com a William Grant & Sons Distillers, Ltd., uma empresa de bebidas premium com sede no Reino Unido, que destila algumas das principais marcas do mundo, tais como Glenfiddich, The Balvenie, Hendrick's Gin, Sailor Jerry Rum e Milagro Tequila. O acordo se baseia na parceria existente da InnerWorkings com William Grant & Sons, EUA, que iniciou em 2010.

"Estamos ansiosos em fornecer nossas melhores soluções de pontos de venda para a William Grant & Sons", disse Seth Kessler, vice-presidente sênior, estratégia global da InnerWorkings. "A William Grant & Sons vai se beneficiar com nossa execução superior, alto nível de qualidade e foco em eficiência. Estamos animados para expandir nossa parceria existente em um relacionamento que se espalha pelo mundo."

A InnerWorkings vai gerenciar categorias como ponto de venda de varejo e mercadoria promocional para a William Grant & Sons.

"A InnerWorkings tem uma posição única para atender nosso negócio crescente em todo o mundo", disse Maurice Doyle, diretor de marketing de grupo da William Grant & Sons de Londres. "Eles fizeram um grande trabalho para nós na América do Norte e estamos ansiosos em aumentar esse já bem sucedido relacionamento".

Sobre a InnerWorkings, Inc.

A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK) é uma empresa líder global de cadeia de suprimentos de marketing que atende a clientes corporativos em uma variedade de setores. Com tecnologia própria, uma extensa rede de fornecedores e profundo conhecimento do setor, a empresa adquire, administra e distribui materiais impressos e produtos promocionais como parte de uma solução comercial terceirizada abrangente. A InnerWorkings tem sede em Chicago, Illinois, emprega aproximadamente 1.300 pessoas e mantém 44 escritórios em todo o mundo. Entre as várias indústrias que a InnerWorkings atende estão: varejo, serviços financeiros, hospitalidade, organizações sem fins lucrativos, assistência à saúde, alimentos e bebidas, transmissão e cabo, educação, transporte e serviços públicos.

Para mais informações, acesse: www.inwk.com.

Sobre a William Grant & Sons., Ltd.

A William Grant & Sons, Ltd. é uma destilaria familiar independente com sede no Reino Unido e fundada por William Grant em 1887. Hoje, a empresa de bebidas premium é dirigida pela quinta geração da família e destila algumas das principais marcas de uísque escocês do mundo, inclusive o single malte mais premiado do mundo, Glenfiddich®, a linha de single malte artesanal The Balvenie®, e o terceiro maior blend escocês do mundo, Grant's®, bem como outras marcas de bebidas icônicas, como Hendrick's® Gin, Sailor Jerry® Spiced Rum e, mais recentemente, o uísque irlandes Tullamore Dew®.

Para mais informações, visite: http://www.williamgrant.com.

InnerWorkings, Inc.
Patti Doyle, +1 (312) 642-3700