Silver Spring Networks expande plataforma de energia inteligente para clientes de suporte comercial e gás natural industrial

A Nova interface da Silver Spring Comercial and Industrial Gas IMU ™ permite comunicação segura bidirecional com clientes C&I

REDWOOD CITY, Califórnia - EUA--()--A Silver Spring Networks, uma plataforma de rede líder e provedora de soluções para redes inteligentes de energia, anunciou hoje que está expandindo as capacidades da sua Plataforma de Energia Inteligente para apoiar usuários comerciais e industriais de gás natural. A nova Silver Spring Comercial and Industrial Gas IMU ™ (Interface de Unidade de Gestão) suporta uma ampla variedade de dispositivos terminais de gás natural C&I e é projetada especificamente para as necessidades dos clientes C&I. A Silver Spring também está oferecendo uma nova versão da sua solução IMU de gás residencial existente para suportar opções adicionais de comunicação e alternativas e mais rentáveis.

"A plataforma da Silver Spring de rede IPv6 conecta mais de 13 milhões de casas e empresas em todo o mundo, por isso é um passo natural para nós estender este suporte para clientes de gás natural C&I e ampliar as opções de comunicação para usuários de gás residencial", disse CJ Boguszewski, chefe da AMI Solutions, Silver Spring Networks. "Estamos entregando agora comunicação bidirecional totalmente criptografada para sistemas de gás natural, ajudando o desbloqueio de utilidades de maior valor para seus investimentos de rede inteligente e entregar serviços de energia mais avançados para todos os seus clientes. "

Com comunicação bidirecional inteiramente criptografada e segura, as soluções da Silver Spring Gas IMU permitiram alertas automatizados em tempo real sobre o status do sistema, monitoramento de vazamento, adulteração do relógio e outros eventos críticos, reduzindo os custos de trabalho e garantindo a confiabilidade do sistema. Baseada em padrões abertos, as soluções da Silver Spring Gas IMU interagem com uma variedade maior de utilidades de modernização de redes inteligentes.

Para mais informações sobre o novo Silver Spring Comercial and Industrial Gas IMU e melhorada IMU de Gas Residencial por favor visite www.silverspringnet.com/products/gas .

Junte-se à conversação da Silver Spring Networks

Sobre a Silver Spring Networks

A Silver Spring Networks é empresa líder no fornecimento de soluções e plataformas de redes inteligentes de energia. Com sua pioneira plataforma de rede IPv6, a Silver Spring conecta mais de 13 milhões de casas e empresas em todo o mundo, com o objetivo de obter maior eficiência energética para o planeta. Os produtos inovadores da Silver Spring permitem que os serviços e utilidades ganhem eficiência, integrem fontes de energia renováveis e estimulem os clientes a monitorar e administrar o consumo de energia. A Silver Spring Networks é usada pelos principais serviços públicos no mundo, incluindo Baltimore Gas & Electric, CitiPower & Powercor, Commonwealth Edison, CPFL Energia, Florida Power & Light, Jemena Electricity Networks Limited, Oklahoma Gas & Electric, Pacific Gas & Electric, Pepco Holdings, Inc. e United Energy, entre outras. Para mais informações, visite www.silverspringnet.com.

Silver Spring Networks
Noel Hartzell, +1 (650) 298-4184