O golfista profissional Zach Johnson junta-se à Família Oakley

Entusiasta de longa data da Oakley Innovation expandirá a lista de talentos da empresa

FOOTHILL RANCH, Califórnia, EUA--()--Oakley, Inc. anunciou hoje que Zach Johnson juntou-se à sua família de golfistas profissionais. O último golfista a se tornar parte da Oakley Golf, Johnson contou com o desempenho dos óculos da empresa durante anos e agora vai tirar proveito das inovações oferecidas pela Oakley performance em vestuário de golfe .

"Estamos muito entusiasmados em trazer este nove vezes vencedor do PGA Tour para a família de golfistas da Oakley", disse Scott Bowers, SVP de marketing global e desenvolvimento de marca da Oakley. "Um campeão da Masters, Zach está se juntando a uma lista crescente de talentos de golfe que optaram por confiar na tecnologia Oakley . Essa escolha reforça a autenticidade de inovação que agora está redefinindo performance e potencial para os golfistas em todo o mundo."

"É uma ótima sensação juntar-se à Oakley", disse Johnson. "Eles amam o jogo tanto quanto eu, e eles investem muito para fazer produtos que sentimos e jogamos melhor do que qualquer outra coisa lá fora. Terei orgulho de jogar na Oakley performance em vestuário de golfe, e estou ansioso para fazer parte de sua família. "

Uma família em expansão de profissionais altamente conceituados, os golfistas da Oakley contam com a inovação e desempenho implacável da empresa. Verdadeiros originais que trazem personalidade ao jogo, eles se conectam com o senso único de estilo da empresa, bem como a atitude que respeita as raízes do golfe, enquanto se inspiram em uma perspectiva jovem e energizada.

Além de definir o ritmo de estilo para uma das épocas mais dinâmicas do jogo, o vestuário de golfe da Oakley oferece uma ampla variedade de benefícios, que otimiza a performance e o conforto, com características tais como o gerenciamento de umidade "best-in-class" com tecnologia O Hydrolix™.

Bowers acrescentou: "Há tanta coisa acontecendo com a Oakley Golf, e a adição de Zach vem em um momento de tremenda emoção. Este é um grande ano para nós, uma oportunidade para ver os produtos da Oakley Golf autenticarem nosso ícone como um símbolo de qualidade e desempenho indiscutíveis no jogo. Nós deixamos a inovação definir o ritmo, e nosso ritmo está ganhando ainda mais impulso. A Oakley Golf está prestes a expandir-se de uma grande forma. Aguardamos 2013 com grande expectativa. "

Johnson é mais conhecido por vencer o Torneio Masters de 2007, conquistando uma vitória que o levou para a 15ª posição no ranking mundial. Uma estrela perene na Copa Ryder e na Copa Presidents, Johnson termina entre os 10 melhores nos campeonatos principais, que inclui o PGA 2009 (10º), o PGA 2010 (3º) e o The Open em 2012 (9º). Ele se juntou ao PGA Tour em 2004, e seu jogo no Nationwide Tour lhe rendeu os títulos de campeão que mais faturou e jogador do ano em 2003. Nascido em Iowa, Johnson começou a jogar golfe aos 10 anos de idade e continuou o esporte através da faculdade, se tornando profissional em 1998.

Visite Oakley.com para descobrir mais sobre a coleção masculina de golfe da Oakley, coleção feminina, e outras inovações esportivas de performance e estilo de vida.

Sobre Oakley, Inc.

Fundada em 1975 e sediada no sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de esportes do mundo. Detentora de mais de 600 patentes, a Oakley está continuamente buscando problemas, resolvendo-os com invenções e envolvendo-as em arte. Essa filosofia fez da Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis no mercado, com inovações que atletas de classe mundial em todo o globo dependem para competir no mais alto nível possível. A Oakley é famosa por suas insuperáveis ​​tecnologias de lentes como a High Definition Optics® (HDO®), que está incorporada em todos os óculos de sol e grau da Oakley, e em todos os óculos premium de proteção Oakley. A Oakley ampliou sua posição de liderança como a marca líder mundial de coleções de óculos esportivos, calçados e acessórios. Diretamente focada no consumidor, a Oakley tem linhas de produtos tanto para homens quanto para mulheres que visam performance esportiva, consumidores ativos e estilo de vida. Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Informações adicionais sobre o produto estão disponíveis online: www.oakley.com.

Oakley, Inc.
Diane Thibert
Relações Públicas
dthibert@oakley.com