Stallion Oilfield Holdings, Inc. anuncia rescisão do empréstimo a prazo, declaração de dividendos e revisão de alternativas estratégicas

HOUSTON, Texas, EUA--()--Stallion Oilfield Holdings, Inc. (a "Empresa"), anunciou hoje que seu conselho de administração determinou por rescindir a operação de empréstimo sênior garantido anunciado anteriormente (o "Empréstimo a Prazo") e declarou um dividendo especial de US$ 4,00 por ação, que deve ser pago aos acionistas da Empresa em 2012. A data de registro para o dividendo será 20 de dezembro de 2012, e será pago em 24 de dezembro de 2012.

O Conselho de Administração determinou o abandono do Empréstimo a Prazo a fim de explorar e avaliar potenciais alternativas estratégicas disponíveis para a empresa que sejam mais vantajosas aos acionistas da empresa do que o Empréstimo a Prazo. Não há garantias de que qualquer alternativa estratégica será procedida ou concluída. A Empresa não tem intenção de divulgar os desenvolvimentos relativos ao seu processo de revisão estratégica, a menos e até que o seu conselho de administração aprove uma transação específica.

Sobre a Stallion

A Stallion Oilfield Holdings, Inc. e suas subsidiárias oferecem uma variedade de suporte a campos de perfuração, conclusão, serviços de produção e logística para empresas de exploração e produção de petróleo e gás e empresas de refinamento, empreiteiros de perfuração dentre outras empresas de serviços nos Estados Unidos. O conjunto abrangente de serviços da Empresa inclui acomodações de trabalhadores, serviços de logística de produção e fluídos, aluguel de equipamento de superfície, controle de sólidos, construção de poços, e comunicação remota. As operações da Stallion cobrem as mais ativas e prolíficas bacias de petróleo e gás natural nos Estados Unidos, incluindo sul do Texas (Eagle Ford Shale), ArkLaTex (Haynesville Shale), Marcellus/Utica Shales, norte do Texas (Barnett Shale), o Mid-Continent (Woodford Cana/Granite Wash), a bacia Permian (Wolfcamp/Avalon/Bone Spring Shales), regiões das montanhas rochosas (Niobrara/Bakken Shale), a costa do golfo (Tuscaloosa Marine Shale), offshore do Texas e costa do golfo da Louisiana, Prudhoe Bay (Alaska) e, em uma menor extensão, certas águas internacionais. Informações adicionais podem ser encontradas em www.stallionoilfield.com .

Declaração cautelar para os fins de "Porto Seguro", disposições da Lei de Reforma de Litígio de Títulos de 1995

Este comunicado de imprensa pode conter declarações que constituem declarações prospectivas dentro do significado das disposições Americanas da Lei de Litígio de Títulos Privados Reforma de 1995 (US Private Securities Litigation Reform Act of 1995), incluindo declarações relativas a planos, intenções, entendimentos e expectativas atuais da Stallion Oilfield Holdings, Inc., seus diretores, ou seus funcionários com relação aos nossos negócios e da indústria de serviços de campos petrolíferos em geral.

Stallion Oilfield Holdings, Inc.
David Schorlemer, +1 713-275-4162

Sharing

Stallion Oilfield Holdings, Inc.
David Schorlemer, +1 713-275-4162