KBR selecionada para executar serviços de suporte a operações de base em Camp Lemonnier, Djibouti

HOUSTON, Texas, EUA--()--A KBR (NYSE: KBR) anunciou que fechou um contrato de prestação de serviços de suporte a operações de base em Camp Lemonnier, Djibuti, na África e na Baía de Manda, no Quênia, avaliado em US$ 127 milhões.

A KBR oferecerá serviços que incluem segurança pública, operações aéreas, suporte a instalações, manutenção de veículos, serviços ambientais, bem como operações de abastecimento, habitação, serviços públicos, lavanderia, alimentação e serviços recreacionais.

O contrato de preço pré-fixado, com entrega e quantidade indefinidas, é para um ano base e três anos opcionais. Com todos os anos opcionais exercidos, o trabalho vai continuar até 2017.

"A KBR, tendo um longo histórico em Camp Lemonnier, Djibouti, faz desta uma conquista especialmente emocionante e gratificante", - disse Rich Ambrose, presidente, governo norte-americano e logística da KBR. "Estamos ansiosos para trabalhar com o Comando de Engenharia de Instalações Navais do Atlântico, o órgão contratante".

A KBR é uma empresa global de engenharia, construção e serviços que apoia os mercados de energia, hidrocarbonetos, serviços governamentais, minerais, infraestrutura civil, eletricidade, indústria e comércio. Para outras informações, acesse www.kbr.com.

KBR
Zac Nagle, +1(713)753-5082
vice-presidente de relações com investidores e comunicações
Investors@kbr.com