A zona de apoio à PME vai introduzir trinta empresas japonesas de empreendimento na "nano tech 2013", a maior exposição do mundo sobre nanotecnologia

nano tech 2013

TÓQUIO, Japão--()--SMRJ (Organização para Pequenas e Médias Empresas e Inovação Regional, JAPÃO) produz a "Zona de Apoio à PME", na exposição "nano tech 2013", de quarta-feira, 30 de janeiro até sexta feira, 1° de fevereiro no "Tokyo Big Sight" em Ariake, Tóquio.

Como uma agência administrativa independente vinculada ao Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI), a SMRJ apoia as comunidades regionais e PMEs para resolver seus problemas e realizar seus sonhos, por meio de medidas de apoio específicas e personalizadas. Na "nano tech 2013", a "Zona de apoio à PME" apresenta 30 empresas de empreendimento com excelentes tecnologias/produtos para todo o mundo.

A Zona de Apoio à PME abrange materiais, equipamentos e aplicações da nanotecnologia - tais como a melhor tecnologia em jato de tinta, o microscópio de energia atômica de ultra alta velocidade, a folha condensada elevando a eficiência da geração de energia fotovoltaica, etc. Durante os dias da exibição, intérpretes gratuitos ajudarão os visitantes de países/regiões estrangeiras a conversar com os expositores na área.

Aproveite esta oportunidade para visitar a "zona de apoio à PME" para verificar as "tecnologias do Japão para mudar o mundo".

As trinta empresas que vão expor na "Zona de Apoio à PME" estão abaixo.

Alnair Labs, Applied Micro Systems, Apt, Aquatech, CHIBA MACHINE INDUSTRY, CLUSTER TECHNOLOGY, Cyber Laser, Fuji Medical Instruments, Fuji Pigment, ITEC, KAWAKEN Fine Chemicals, KYODO INTERNATIONAL, LANTECHNICAL SERVICE, Microphase, Nano, NISSHO OPTICAL, Philtech, Photon Energy Inst., PicoTherm, Plasma Ion Assist, Research Institute of Biomolecule Metrology, Sakigake-Semiconductor, SIJTechnology, SINTERLAND, TAKAMATSU OIL & FAT, TDC, TECHNO GUARD, TOKUSHIKI, TSUKIOKA FILM PHARMA, YOUTEC

Panorama geral da exibição "nano tech 2013"

Data e horário:   De quarta-feira, 30 de janeiro a sexta-feira, 1° de fevereiro
Local: Tokyo Big Sight (Tóquio, Japão)
Tamanho do show: 600 empresas/organizações. (O número esperado de visitantes é 60.000)
Valor da entrada: 3.000 ienes japoneses (entrada gratuita com inscrição online)
Organizado por : comitê executivo nano tech
Website :

"Zona de apoio à PME na nano tech 2013" escritório de relações públicas,
no NikkeiBP Ad Partners, Inc.
Kazuya Sasaki, +81-3-6811-8871
nanotech2013@smrj.go.jp

Sharing

"Zona de apoio à PME na nano tech 2013" escritório de relações públicas,
no NikkeiBP Ad Partners, Inc.
Kazuya Sasaki, +81-3-6811-8871
nanotech2013@smrj.go.jp