ROCÍO LEAL DA ACE SEGUROS NO MÉXICO FOI RECONHECIDA COMO WOMAN TO WATCH PELA REVISTA BUSINESS INSURANCE

SANTIAGO, Chile--()--O Grupo ACE anunciou hoje que a Sra. Rocío Leal, subdiretora de Operações e Atendimento ao Cliente para ACE Seguros, filial da empresa no México, foi reconhecida pela revista Business Insurance como uma Woman to Watch 2012.

A cada ano, a Business Insurance identifica 25 mulheres ao redor do mundo que são líderes na indústria de seguros e demonstram qualidades excepcionais em seu trabalho e vida pessoal. A revista publicou uma entrevista especial com a Sra. Leal e a agradeceu bem como às outras homenageadas em um almoço de premiação na cidade de Nova York.

Em sua entrevista, a Sra. Leal destacou a importância de questionar a forma de como são feitas as coisas na indústria. "As mulheres podem aproveitar esta oportunidade para trazer uma nova perspectiva e questionar as razões por trás destas atividades e processos", disse. "Não devemos ter medo de criar e inovar e reinventar os processos, especialmente com a tecnologia." A sra. Leal demonstrou esta habilidade durante seus 25 anos de carreira na ACE e nas empresas antecessoras, CIGNA e Progreso, ao ingressar em 1987 na Ciudad de México como assistente executiva. No ano seguinte, foi nomeada coordenadora de seguros e promovida em 2002 a seu cargo atual.

"Estamos orgulhosos que Rocío tenha obtido este prestigiado reconhecimento internacional," disso Roberto Flores, presidente da ACE Seguros no México. "Ela o ganhou por ajudar em que nosso negócio funcione de modo eficaz durante muitos anos, esperando que o continue assim fazendo."

O negócio da ACE no México inclui atualmente coberturas em propriedade, responsabilidade civil, acidentes, saúde e vida. O Grupo ACE é uma das maiores empresas de seguro em diversas linhas de propriedade e responsabilidade civil. Com operações em 53 países, a ACE oferece seguros em propriedade e responsabilidade civil comercial ou pessoal, acidentes pessoais e seguro suplementar de saúde, resseguros e seguros de vida para um grupo diverso de clientes. A ACE Limited, empresa matriz do Grupo ACE, tem ações na Bolsa de Nova York (NYSE: ACE) e faz parte do índice S&P 500. Mais informação pode ser encontrada em: www.acegroup.com ou www.aceseguros.com.mx.

Grupo ACE
Vivian Budinich, +(56 2) 549 8276
vivian.budinich@acegroup.com

Release Summary