Webtrends, líder em inteligência digital, escolhe o DeviceAtlas para Dados de Dispositivos em Soluções de Análises da Webtrends

Inteligência de dispositivos do DeviceAtlas da dotmobi já está disponível para os clientes Webtrends

DUBLIN--()--A provedora de tecnologia web móvel dotMobi e a Webtrends, líder em inteligência digital, anunciaram hoje um acordo para integrar o dispositivo inteligente do produto DeviceAtlas® da dotMobi nas soluções de análise da Webtrends. Isso significa que a análise da Webtrends agora pode incluir dados detalhados do DeviceAtlas sobre o qual telefones celulares e dispositivos - como consoles de videogames e players de mídia - estão sendo usados para interagir com presença on-line do cliente.

"Como líder em análise multicanal, estamos constantemente procurando melhorar a profundidade e amplitude de visão em todos os canais digitais", disse Bruce Kenny, Vice-Presidente Executivo de Tecnologia e Operações Hospedadas, Webtrends. "Os canais móveis e sociais não são mais periféricos - eles são fundamentais para qualquer esforço de marketing digital."

Eileen O'Sullivan, Diretora Operacional e Diretora Financeira da dotMobi, disse: "Entender as formas que a sua base de clientes se envolve com o seu conteúdo é o alicerce de uma estratégia online bem sucedida. A DeviceAtlas oferece aos provedores de conteúdo conhecimento sobre quais dispositivos seus clientes estão usando; com essa informação, eles podem fornecer conteúdo projetado para funcionar da melhor forma nesses dispositivos. Estamos ansiosos por trabalhar com a Webtrends para garantir que seus clientes tenham uma análise profunda e útil sobre todos os tipos de dispositivos."

A DeviceAtlas fornece informações sobre cerca de 10.000 dispositivos móveis e habilitados para web com API de alta velocidade capaz de fazer milhões de detecções por segundo. O DeviceAtlas é usado por uma variedade de grandes marcas e empresas Fortune 100, incluindo Adobe, Sprint, IBM, General Motors e Target.

As soluções de análise Webtrends definiram o padrão para a inovação e desempenho, e a empresa conta com algumas das maiores marcas globais como clientes, incluindo: Associated Press, Barclays, BMW, Coca-Cola, Microsoft e The New York Times.

Sobre a dotMobi

Com sede em Dublin, a dotMobi - uma subsidiária integral da Afilias Limited - é líder mundial na habilitação do desenvolvimento e descoberta de conteúdo móvel de qualidade através de serviços inovadores, ajudando, por sua vez, empresas e indivíduos a atingirem bilhões de usuários de telefones celulares no mundo. A dotMobi incentiva a inovação na indústria móvel ao fornecer aos provedores de conteúdo as ferramentas de que precisam para garantir que a Web funcione nos dispositivos móveis com velocidade, precisão e conteúdo relevante. Acesse http://dotMobi.mobi para obter outras informações sobre os domínios .MOBI e todos os serviços dotMobi, incluindo o DeviceAtlas e a solução de publicação de website móvel goMobi.

Sobre a Webtrends, Inc.

A Webtrends suporta o sucesso do marketing digital. A Webtrends está na vanguarda da relevância do marketing digital em tempo real e da gestão da experiência do cliente através da inteligência unificada do cliente. Nossas soluções de otimização e análise líderes no setor oferecidas em celulares, redes sociais e web permitem aos profissionais de marketing otimizar campanhas, maximizar o valor do cliente durante o ciclo de vida e proporcionar experiências de marca digital altamente relevantes em tempo real.

A Webtrends melhora significativamente os resultados de marketing digital para mais de 3.500 marcas globais, incluindo: The New York Times, Microsoft, BMW, RIM, China Telecom, China Mobile, CCTV, Tencent QQ, Hitachi, The Associated Press, HSBC, Barclays, Vivo Cellular, Petrobras, Alitalia, KLM, ASOS, entre outras.

dotMobi
Martin Clancy, +353-1-854-1134