Industrial Auctioneers Escolhida para Gerenciar em Conjunto a Alienação dos Ativos de Pesquisa e Desenvolvimento e Produção do Módulo Solar de Película Final da Schüco

STARNBERG, Alemanha--()--Maynards Europe GmbH, Hilco Industrial Europe e Heritage Global Partners Europe anunciaram hoje que foram contratadas pela Schüco International, uma pioneira mundial em sistema fotovoltaico vidro-vidro (PV), inclusive sistema solar fotovoltaico integrado no edifício (BIPV), para administrar em conjunto uma série de vendas de sua produção do módulo solar com tecnologia de ponta e bens de capital relacionados nas plantas sediadas na Alemanha, em Osterweddingen e Großröhrsdorf, e um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Bielefeld.

"Estamos satisfeitos pela Schüco TF GmbH & Co. KG e Malibu Gmbh & Co. KG terem escolhido a nossa Equipe de Joint Venture para maximizar o valor de seus ativos. Acreditamos que a nossa presença global e familiaridade com o mercado internacional, combinadas com o nosso conhecimento especializado local, atrairá um interesse significativo de compradores em todo o mundo para essa riqueza de equipamentos de alta qualidade ", afirmou Daniel Kröger, Diretor Administrativo da Maynards Europa.

A série de vendas já começou com uma Venda por Acordo Direto apresentando duas instalações de produção de módulo solar completo de 60 MW. As ferramentas de Pesquisa e Desenvolvimento e os equipamentos de teste e medição estão programados para serem vendidos em três próximos leilões on-line, juntamente com equipamentos de produção de módulos fotovoltaicos de película fina, em dezembro de 2012, bem como em fevereiro e março de 2013. Um resumo dos bens para venda, fotos e informações pertinentes estão disponíveis em Schüco Solar Auction.

"Os equipamento e tecnologia oferecida podem, junto com uma potencial transferência de know-how, colocar rapidamente um comprador em uma posição de fabricação líder de mercado em módulos solares de película fina e BIPV", observou o Diretor Administrativo da Hilco, Daniel Gray.

O Diretor de Vendas da Heritage, David Barkoff, acrescentou: "Estamos muito animado por levar três instalações completas para o mercado. Essas vendas representam uma oportunidade única para adquirir equipamentos de pesquisa e desenvolvimento e máquinas de fabricação de alto nível a preços atrativos, oferecendo, também, a opção de comprar todo o edifício e as instalações."

Sobre a Maynards, Hilco e Heritage:

As três Empresas de Leilão participantes líderes mundiais têm uma vasta experiência na gestão de vendas de bens de capital excedentes, incluindo os serviços de aquisição, alienação e avaliação, auxiliando empresas de grande e pequeno porte com a compra e venda de ativos. Para mais informações visite seus respectivos sites em www.maynards.com, www.hilcoind.com e www.hgpauction.com

Maynards
Karolin Vielhaber, +49 (0) 8151 9989731