A Toshiba lançará um pacote super pequeno para dispositivos móveis com Regulador LDO 200mA de baixo ruído

A Série TCR2DG alcança baixo ruído, alto índice de rejeição de ondulação e excelente resposta em cargas de alta velocidade.

TÓQUIO, Japão--()--A Toshiba Corporation (TÓQUIO:6502) lançará um regulador LDO 200mA de entrada única fabricado com o mais novo processo de micro-CMOS. Suas características incluem saída de baixo ruído, alto índice de rejeição de ondulação, excelente resposta sob cargas de alta velocidade e baixa evasão.

O novo regulador LDO alcança uma saída de baixo ruído de 18μVrms (saída de 2,5V), um excelente índice de rejeição de ondulação de 62dB em alta frequência (saída de 2,5V, f=10kHz), excelente resposta sob cargas de alta velocidade de ΔVOUT= ±65mV (IOUT = 1mA ⇔ 150mA, COUT = 1,0μF), e baixas características de evasão de 80mV (2,5V output, IOUT = 100mA).

A integração a um pacote WCSP4 super pequeno (0,79mm x 0,79mm x 0,5mm) assegura a adequação para aplicativos exigindo pacotes de alta densidade, tais como dispositivos móveis.

Amostras estão disponíveis no momento e a produção em massa está programada para iniciar em janeiro.

Aplicativos

Telefones celulares, tablet PCs, leitores de áudio portáteis, câmeras digitais, câmeras de vídeo digitais e outros pequenos dispositivos móveis

Características chaves

1. Saída de baixo ruído
VNO = 20μVrms (típico) em saída de 3,0V, IOUT = 10mA, 10 Hz < f < 100kHz
VNO = 18μVrms (típico) em saída de 2,5V, IOUT = 10mA, 10 Hz < f < 100kHz
VNO = 14μVrms (típico) em saída de 1,2V, IOUT = 10mA, 10 Hz < f < 100kHz

2. Alto índice de rejeição de ondulação
RR = 75dB (típico) em saída de 2,5V, IOUT = 10mA, f = 1kHz
RR = 62dB (típico) em saída de 2,5V, IOUT = 10mA, f = 10kHz
RR = 50dB (típico) em saída de 2,5V, IOUT = 10mA, f = 100kHz

3. Resposta a transiente de carga de alta velocidade
ΔVOUT = ±65mV (típico) em IOUT = 1 ⇔ 150mA, COUT =1,0μF

4. Baixa tensão de desligamento
VIN-VOUT = 80mV (típico) em saída de 2,5V, IOUT = 100mA

5. A tensão de saída do tipo braçadeira de tensão pode ser definida entre 1,2V e 3,6V, em incrementos de 50 mV.

6. Precisão da tensão de saída: ±1,0%

7. Circuito de proteção de sobrecorrente embutido

8. Circuito de proteção de sobretemperatura embutido

9. O pacote super pequeno contribui para redução no espaço necessário.

Alinhamento

Número da peça   Tensão de saída
TCR2DG12 1,2V
TCR2DG13 1,3V
TCR2DG15 1,5V
TCR2DG18 1,8V
TCR2DG25 2,5V
TCR2DG28 2,8V
TCR2DG30 3,0V
TCR2DG33 3,3V
TCR2DG36   3,6V

*Siga este link para mais informação sobre esse produto.

Sobre a Toshiba

A Toshiba é uma fabricante diversificada líder mundial, fornecedora de soluções e comerciante de produtos e sistemas eletrônicos e elétricos avançados. O grupo Toshiba traz inovação e imaginação para uma variedade de negócios: produtos digitais, que incluem TVs LCD, notebooks, soluções de varejo e impressoras multifuncionais; dispositivos eletrônicos, entre eles semicondutores, produtos e materiais de armazenamento; sistemas de infraestrutura industrial e social, como sistemas de geração de energia, soluções de comunidades inteligentes, sistemas médicos e escadas rolantes e elevadores; e eletrodomésticos.

A Toshiba foi fundada em 1875 e hoje opera uma rede global de mais de 550 empresas sólidas, com 202 mil funcionários em todo o mundo e vendas anuais que ultrapassam 6,1 trilhões de ienes (US$74 bilhões). Visite o site da Toshiba: www.toshiba.co.jp/index.htm

A informação constante neste documento, inclusive preços e especificações, conteúdo de serviços e informações de contato, será atualizada no dia do anúncio à imprensa, mas está sujeita a alterações sem notificação prévia.

Toshiba Semiconductor & Storage Products Company
Koji Takahata, +81-3-3457-3405
semicon-NR-mailbox@ml.toshiba.co.jp

Toshiba LDO Regulator TCR2DG Series (Photo: Business Wire)