Red Hat apresenta webcast sobre os resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2013

RALEIGH, Carolina do Norte--()--Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), provedor líder mundial em soluções open source, irá discutir os resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2013 na quinta-feira, dia 20 de dezembro de 2012, com início às 20h (horário de Brasília).

O webcast ao vivo poderá ser acessado na página da Internet de Relações com Investidores da Red Hat http://investors.redhat.com e será disponível também um replay que iniciará aproximadamente duas horas após a conclusão do evento ao vivo.

Sobre a Red Hat, Inc.

A Red Hat é um provedor líder mundial em soluções de software open source, usando uma abordagem de atuação comunitária para tecnologias confiáveis e de alto desempenho em nuvem, Linux, mediadores, armazenagem e de virtualização. A Red Hat oferece ainda assistência, treinamento e serviços de consultoria premiados. Como centro de conectividade nas redes globais de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias importantes e inovadoras que liberam recursos para o crescimento e prepara os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com.

Declarações prospectivas

Certas declarações contidas neste comunicado à imprensa constituem "declarações prospectivas", com o significado atribuído ao termo na Private Securities Litigation Reform Act de 1995. As declarações prospectivas contêm as expectativas atuais de eventos futuros com base em certas hipóteses, e incluem qualquer declaração que não seja diretamente relativa a fatos históricos ou atuais. Os resultados reais podem divergir materialmente daqueles indicados pelas declarações prospectivas em razão de vários fatores importantes, incluindo: riscos relativos a atrasos ou reduções nos gastos com tecnologia da informação; efeitos da consolidação da indústria; capacidade da empresa de competir eficientemente; incerteza e resultados adversos em litígios e acordos correlatos; integração de aquisições e capacidade de comercializar com sucesso os produtos e as tecnologias adquiridas; incapacidade de proteger adequadamente a propriedade intelectual da empresa e o potencial de infringência ou violação das reivindicações de licença de propriedade intelectual de terceiros ou correlatas; capacidade de promover e estimular a demanda por novos produtos e inovações tecnológicas oportunamente; riscos relativos a vulnerabilidades de segurança de dados e informações; gestão e controle ineficiente das operações internacionais e do crescimento da empresa; flutuações das taxas de câmbio; mudanças e dependência do pessoal essencial, além de outros fatores contidos no nosso relatório trimestral mais recente, no formulário 10-Q (cópias dos quais podem ser acessadas através do site da Securities and Exchange Commission, em http://www.sec.gov), incluindo aqueles discutidos sob os títulos "Fatores de risco" e "Discussões e análise da administração sobre as condições financeiras e os resultados das operações". Além desses fatores, o desempenho futuro real, o produto e os resultados podem divergir materialmente em razão de fatores mais gerais, incluindo (entre outros) as condições do mercado e da indústria em geral e as taxas de crescimento, condições políticas e econômicas, mudanças das políticas públicas e governamentais e o impacto de desastres naturais, como inundações e terremotos. As declarações prospectivas contidas nesse comunicado à imprensa representam a visão da empresa na data do referido comunicado e essas visões podem mudar. No entanto, apesar de a empresa poder decidir atualizar essas declarações prospectivas em qualquer momento no futuro, a empresa especificamente se exime de qualquer obrigação de fazê-lo. Estas declarações prospectivas não devem ser interpretadas como representativas das visões da empresa em datas posteriores à data deste comunicado à imprensa.

Red Hat e JBoss são marcas da Red Hat, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Linux® é a marca registrada da Linus Torvalds nos EUA e em outros países.

Red Hat, Inc.
Contato com a mídia: