Tony Blair fará discurso programático no AlphaMetrix Miami 2013 Summit

Tony Blair to Deliver Keynote Address at AlphaMetrix Miami 2013 Summit (Photo: Business Wire)

CHICAGO, EUA--()--A AlphaMetrix, líder em mercado seguro on-line para investimentos privados, anunciou hoje que o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair fará um discurso programático no AlphaMetrix Miami 2013 Summit, que acontecerá de 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2013. Esse discurso será seguido de uma sessão de perguntas e respostas moderadas por Mark Blyth, professor de estudos internacionais na Brown University Watson Institute. O evento acontecerá durante o jantar de gala no hotel Fontainebleau em Miami Beach, Flórida, em 31 de janeiro.

"Estamos honrados em ter um líder mundial do calibre de Tony Blair juntando-se a nós em Miami. A ampla experiência de Tony Blair com questões econômicas e política externa vai gerar, sem dúvida alguma, análises e questionamentos que desafiam o pensamento," disse Aleks Kins, diretor-executivo da AlphaMetrix.

O AlphaMetrix Miami 2013 Summit se concentra em dois dias inteiros de reuniões individuais entre investidores qualificados e gerentes de fundos alternativos, como fundos hedge e CTA. A conferência também conta a participação muito limitada e selecionada de fornecedores de serviço da indústria. A AlphaMetrix espera o comparecimento de aproximadamente 1.200 participantes da indústria, e tem como meta uma proporção de gerente para investidor melhor que 1:1.

Sobre Tony Blair, ex-primeiro-ministro do Reino Unido entre 1997-2007

Tony Blair foi o primeiro-ministro do Reino Unido de maio de 1997 a junho de 2007. Ele também foi o líder do partido trabalhista britânico (1994-2007) e membro do parlamento por Sedgefield, Inglaterra (1983-2007).

Durante os seus dez anos como primeiro ministro, Blair transformou os serviços públicos do Reino Unido por meio de um programa de investimento e reforma em hospitais e escolas, resultando em mais crianças atingindo melhores resultados nas escolas e mais pessoas recebendo acesso mais rápido aos serviços de assistência à saúde, o que aumentou as taxas de sobrevivência ao câncer e doença arterial coronariana.

Blair sempre foi um forte defensor da política externa ativista, multilateral e baseada em valores – uma agenda que combinava combater o terrorismo e intervenções no Iraque, Afeganistão, Kosovo e Serra Leoa, com ações sobre questões como mudança climática, pobreza global, e o processo de paz na África e no Oriente Médio. Blair também é amplamente aclamado por sua contribuição para o processo de paz na Irlanda do Norte, onde ajudou nas negociações conjuntas do acordo Good Friday e no estabelecimento de um governo com poderes compartilhados.

Blair continua com sua vida pública ativa. Ele tem diversos interesses, especialmente com o seu papel atual no Oriente Médio, que toma a maior parte do seu tempo. Desde que deixou Downing Street, Blair tem servido como representante do Quarteto para o Oriente Médio. Ele representa os Estados Unidos da América, as Nações Unidas, a Rússia e a União Europeia, trabalhando com os palestinos na preparação de sua soberania como parte dos esforços para a paz da comunidade internacional.

Sobre a AlphaMetrix, LLC

A AlphaMetrix é a líder mundial em mercado seguro on-line para pesquisa, rastreamento e análise de informações sobre gerentes de fundos hedge, CTAs e fundos de participações privadas. O Marketplace proporciona ampla diligência, transparência em tempo real e monitoramento de risco 24 horas. A AlphaMetrix conecta mais de 100.000 participantes da indústria on-line e possui uma sociedade crescente de 50.000 investidores institucionais e de alta renda líquida.

Caso deseje mais informações, entre em contato com Meagan Prescott em events@alphametrix.com ou (212) 750-8362. https://www.alphametrix.com/

Produtos de investimentos alternativos podem ser voláteis. Um investidor poderia perder toda a quantia ou uma quantia substancial do seu investimento.

Produtos de investimentos alternativos geralmente realizam uma parte substancial dos seus negócios em bolsas fora dos EUA. Investir em mercados fora dos EUA pode envolver riscos diversos daqueles associados a investimentos em mercados americanos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

AlphaMetrix, LLC
Meagan Prescott, (212) 750-8362
events@alphametrix.com

Contacts

AlphaMetrix, LLC
Meagan Prescott, (212) 750-8362
events@alphametrix.com