Toshiba melhora eficiência das operações de transporte através da consolidação dos armazéns de semicondutores

-- Consolidação de armazéns de semicondutores discretos em Osaka e Hong Kong --

TÓQUIO - Japão--()--A Toshiba Corporation (TOKYO:6502) consolidou a armazenagem de semicondutores discretos montados no sudeste asiático para Hong Kong, onde a empresa está agora operando com um novo armazém. A realização segue a consolidação de maio dos armazéns para produtos discretos no Japão.

Os produtos discretos montados na Tailândia e Malásia eram armazenados inicialmente nos armazéns de cada uma das instalações, e, então, entregues aos clientes. A integração das operações dos armazéns em Hong Kong permitiu a Toshiba aumentar a eficiência da gestão de estoques. Isso também melhorou a flexibilidade do transporte, pois Hong Kong está localizada no coração da Grande China, onde a demanda por semicondutores continua a crescer.

A Toshiba irá promover a consolidação de armazéns para outros produtos semicondutores.

Sobre o armazém de Hong Kong

Nome:   Toshiba Logistics Hong Kong CO., LTD