Grupo NFA e CME escolhem a AlphaMetrix para prestar serviços de agrupamento de dados

CHICAGO--()--A AlphaMetrix360, LLC (“AlphaMetrix360”) anunciou hoje que foi escolhida para prestar serviços de agrupamento de dados eletrônicos para o CME Group Inc. (“CME”) e para a National Futures Association (“NFA”). Como organizações autorreguladoras do setor de futuros, a iniciativa permitirá que o CME e a NFA construam um sistema para coletar, diariamente, balanços para todos os títulos de depósitos bancários diversificados ao consumidor, fundos sequestrados e montantes assegurados, em nome de comissários de futuros ("FCM"). A NFA e o CME realizarão uma comparação diária automática dos balanços relatados pelos depósitos bancários com os balanços relatados pelos FCM's para identificar quaisquer discrepâncias.

Aleks Kins, presidente e diretor executivo da AlphaMetrix360 declarou que "é uma honra ter sido escolhido pelo CME e pela NFA para trabalhar em um projeto tão importante e necessário que irá melhorar a habilidade de monitorar a segurança dos fundos ao consumidor. É evidente que ambas as empresas atuaram de forma decisiva para restaurar a confiança no setor."

Em consequência desses dois mandatos, a AlphaMetrix360 formou o dedicado grupo de soluções regulatórias AlphaMetrix, que será dirigido por Dennis R. Zarr, sócio principal do AlphaMetrix Group, LLC, para atender com eficiência a esses clientes, bem como para expandir competências neste espaço. A empresa iniciou o processo de implementação da iniciativa no começo de novembro e começará a relatar dados diários no começo de dezembro.

Além dos mandatos acima mencionados, a AlphaMetrix, no momento, está em várias discussões com outros organismos regulatórios e intercâmbios mundiais para fornecer serviços personalizados de monitoramento e agrupamento.

AlphaMetrix360 é parte do AlphaMetrix Group, LLC, e fornece serviços de agrupamento de dados para a comunidade de investimento alternativo utilizando plataforma de software exclusiva. A empresa agrupa dados de diversas instituições financeiras mundiais, incluindo, mas não se limitando a, bancos depositários, negociadores de papeis, FCM's, administradores, hedge funds, fundos de fundos, plataformas gerenciadas, empresas familiares e fundos soberanos. A AlphaMetrix360 possui operações em Chicago (Illinois), Nova Iorque (Nova Iorque), Columbus (Ohio) e Ilhas Cayman.

Caso queira mais informações, entre em contato com Carly Moree pelo e-mail cmoree@alphametrix.com ou no telefone +1-312-267-8480.

Produtos de investimentos alternativos, inclusive fundos hedge e futuros administrados, envolvem um alto grau de risco. Produtos de investimentos alternativos podem ser voláteis. Um investidor poderia perder toda a sua quantia ou uma quantia substancial do seu investimento. Produtos de investimentos alternativos geralmente executam uma porção substancial dos seus negócios em câmbios fora dos EUA. Investir em mercados fora dos EUA pode envolver riscos diversos daqueles associados a investimentos em mercados americanos.

AlphaMetrix
Carly Moree, +1 312 267-8480