A Quake Global conclui a integração de seu Modem Q4000 com a nova rede de satélites OG2 da ORBCOMM

O modem para transmissão de dados via satélite Q4000 da QUAKE oferece perfeita integração com a rede OG2/OG1 da ORBCOMM

SAN DIEGO, Estados Unidos--()--A Quake Global, Inc., um provedor global de tecnologia de ponta para o rastreamento remoto de ativos, tem orgulho de anunciar que o QUAKE™ Q4000, um modem de dados de satélite/celular modo dual, vai oferecer a perfeita integração com a nova rede de satélites OG2/OG1 da ORBCOMM.

A geração OG2 dos satélites ORBCOMM® vai oferecer vários recursos adicionais poderosos aos seus usuários. Ao concluir essa integração, a QUAKE confirmou que o Q4000 tem a capacidade de alternar perfeitamente as operações entre os três modos da primeira e da segunda geração de redes terrestres e de satélites da ORBCOMM. Esta combinação permitirá que os clientes selecionem os melhores caminhos de comunicação com base no preço, na geografia e na cobertura. Os clientes agora estão habilitados a maximizar facilmente a flexibilidade do rádio modem definido por software Q4000, quando complementado fortemente pela elasticidade da capacidade das redes OG1/OG2 da ORBCOMM.

"A constelação OG2 da ORBCOMM permitirá velocidades de comunicação mais rápidas, melhoria da cobertura, aumento do tamanho das mensagens, melhor gerenciamento de energia e outros recursos valiosos, enquanto continua a servir de suporte às eficientes e confiáveis comunicações de missão crítica, disponíveis a partir da constelação atual. A ORBCOMM e a QUAKE estão trabalhando juntas para desenvolver um dispositivo M2M que vai aproveitar todas as vantagens dessas capacidades," declarou Polina Braunstein, diretora-executiva e presidente da QUAKE. "Esta solução de boa relação entre custo e benefício para telecomunicações M2M vai reduzir significativamente o custo de coleta de dados, assim como melhorar o retorno sobre investimento (ROI) das empresas. Com o aumento da demanda no setor de M2M, nós posicionamos a QUAKE à frente do jogo, assegurando que o cronograma de produção do Q4000 siga de perto o lançamento da tão esperada rede OG2 da ORBCOMM."

Sobre a Quake Global, Inc.

A QUAKE™ projeta e fabrica modems industriais M2M para rastreamento de ativos e monitoramento através de satélite, celular, GPS e outras tecnologias. Através de uma rede internacional de distribuidores, a QUAKE atende a OEMs e a outras empresas das indústrias de equipamentos pesados, aviação, marítima e de transporte rodoviário, além de aplicações em serviços públicos, de gás e petróleo, e no setor ferroviário. A QUAKE tem o orgulho de oferecer comunicadores por assinatura de alta qualidade para KOMATSU, CATERPILLAR, HITACHI, VOLVO TRUCKS, VOLVO CONSTRUCTION, FLEET MANAGEMENT SOLUTIONS, BELL EQUIPMENT, MARINE INSTRUMENTS, FARIA e vários outros. Para mais informações, acesse www.quakeglobal.com.

Quake Global, Inc.
Sandi Harrison, 858-277-7390