Kia Behnia, diretor de tecnologia da BMC, é reconhecido como o principal líder de TI pela CRN

HOUSTON, Texas, EUA--()--Kia Behnia, vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da BMC Software (NASDAQ:BMC) foi nomeado um dos líderes de tecnologia da informação (TI) mais influentes e inovadores da indústria de TI no CRN Top 100 Executives de 2012 no IT Channel. Veja o vídeo da reação de Kia Behnia.

A lista Top 100 foi selecionada a partir de indicações recebidas pela CRN de fornecedores de soluções e classifica os executivos com base na influência, eficiência e visibilidade do canal, junto com o impacto nas empresas e nas vendas. Entre os critérios estavam o volume de vendas, investimentos e recursos do canal, o apoio e a visibilidade do canal, e a atuação em projetos de pesquisa UBM Channel (incluindo o Cartão de Relatório Anual e Channel Champions). Um painel de editores do UBM Channel fez as seleções finais.

“Este ano estamos reconhecendo os 100 principais executivos por seu compromisso com o canal”, disse Kelley Damore, vice-presidente e diretor editorial do UBM Channel. “Para 2012, nosso objetivo era mais uma vez chamar a atenção para os executivos mais influentes na indústria atual. Cumprimentamos todos esses líderes por sua devoção ao canal de tecnologia e sua vontade de adotar novas estratégias e políticas a fim de impulsionar maiores vendas para parceiros, enquanto posicionam sua própria empresa para o crescimento futuro.”

A cobertura expandida dos 100 principais executivos de 2012 será apresentada na edição de novembro da Revista CRN e online em www.crn.com.

Para mais informações sobre como este reconhecimento impacta a BMC, acesse o blog On the Mark.

Empresas funcionam em TI. TI funciona em BMC Software.

Os negócios funcionam bem quando a TI funciona bem. Dezenas de milhares de organizações de TI ao redor do mundo - de empresas de pequeno e médio porte às da Global 100 - contam com o BMC Software (NASDAQ: BMC) para gerenciar seus serviços de negócios e aplicações em ambientes distribuídos, de mainframe, virtuais e de nuvem. A BMC ajuda os clientes a cortar custos, reduzir riscos e alcançar os objetivos de negócios com a mais ampla escolha de soluções de gestão de TI, incluindo ofertas líderes no setor para gestão de serviços corporativos e gestão de nuvem. Para os quatro trimestres fiscais encerrados em 30 de setembro de 2012, a receita da BMC foi de aproximadamente US$ 2,2 bilhões. www.bmc.com

BMC, BMC Software e o logotipo BMC Software são propriedades exclusivas da BMC Software Inc., registradas com o órgão de Patentes e Marcas dos EUA, e podem ser registradas ou ter registro pendente em outros países. Todas as outras marcas comerciais da BMC, marcas de serviços e logotipos podem ser registrados ou ter registro pendente nos EUA ou em outros países. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos titulares. © Copyright 2012 BMC Software, Inc.

BMC Software
Ann Duhon, +1 713 918-3201