Rockwell Automation assina contrato de US$ 21,7 milhões para oferecer serviços de apoio de engenharia e sistemas de controle para a Marinha dos EUA

MILWAUKEE, EUA--()--A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK) anunciou hoje que a Marinha dos EUA concedeu à empresa um contrato de US$ 21,7 milhões para oferecer serviços de apoio de engenharia, controladores programáveis de automação, inversores de frequência, software e operar sistemas de controle de máquinas a bordo de navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA. Essa concessão permite que a Marinha e outras agências do Dep. de Defesa adquiram sistemas e serviços projetados da Rockwell Automation, vitais para operações diárias e estratégicas a bordo de navios, domesticamente e globalmente.

"Os sistemas de controle projetados para a indústria naval precisam satisfazer a exigências rigorosas, especialmente para a Marinha dos EUA, que opera frotas de categoria internacional ininterruptamente em todo o mundo", disse Joe Moffa, gerente de negócios navais da Rockwell Automation. "Estamos orgulhosos por poder satisfazer essas exigências e fornecer os sistemas de controle de máquinas, suporte técnico e serviços de engenharia, in loco e por meio da nossa rede global de funcionários e distribuidores."

Produtos e software da Rockwell Automation têm sido instalados com sucesso a bordo de diversas embarcações da Marinha e da Guarda Costeira desde 1997. Eles estão comercialmente disponíveis para as Marinhas em todo o mundo em mais de 80 países onde a Rockwell Automation e seus parceiros fazem negócios.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada à informação e automação industrial do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega mais de vinte e duas mil pessoas e atende a clientes em mais de oitenta países.

Contato com a mídia:
Rockwell Automation