A Turkish Airlines se torna a número 1 do mundo, voando para a maioria dos países em todo o mundo

Melhor empresa aérea da Europa voa para 90 países e adiciona a aeronave de número 200

Nova Iorque, EUA--()--A Turkish Airlines (www.turkishairlines.com) assegurou a primeira posição em termos de número de países servidos, de acordo com o guia oficial de empresas aéreas. A empresa aérea agora voa para noventa países ao redor do globo, mais do que qualquer outra empresa no mundo. Mais de trinta novas rotas foram adicionadas somente esse ano, e com duzentos e cinco destinos até o momento, a empresa continua os seus planos de expansão na Europa, Rússia, Ásia Central, Oriente, Oriente Médio, África e nas Américas.

Além deste recente anúncio, a Turkish Airlines alcançou hoje outro marco, após adicionar a sua aeronave de número 200. O Boeing 737-900 – o nono da empresa aérea – é a mais nova adição à sua frota, que está em constante expansão.

O novo 737 – decorado com um adesivo especial "200" – estreou recentemente no principal terminal da Turkish Airlines no aeroporto de Atatürk em Istambul, Turquia. Executivos e funcionários da Turkish Airlines, além de membros da mídia, celebraram o lançamento do avião em uma cerimônia que aconteceu no novo hangar Turkish Technic antes da aeronave decolar.

"Como empresa, continuamos a atingir nossas metas, uma de cada vez", declarou Hamdi Topcu, presidente da Turkish Airlines, durante o evento. "Primeiro celebramos a chegada de nossa centésima aeronave, e agora atingimos o nosso próximo objetivo de duzentas aeronaves em nossa frota. A nossa próxima meta, com a continuidade da nossa expansão, é de trezentas."

Em outubro, a Turkish Airlines realizou o pedido de quinze aeronaves Airbus A330-300s. A entrega desses aviões deve acontecer entre 2014 e 2016.

"Estou bastante otimista de que atingiremos a nossa meta de nos tornamos a maior rede aérea até 2023", adicionou o Dr. Temel Kotil, presidente e diretor-executivo da Turkish Airlines. "Temos a intenção de ser uma empresa aérea cinco estrelas e a líder em transporte aéreo da nossa região, lar de 1,5 bilhão de pessoas."

Ostentando uma frota nova, moderna, e diversos prêmios e honrarias, a Turkish Airlines continua a definir um novo padrão no transporte aéreo.

Sobre a Turkish Airlines:

Criada em 1933 com uma frota de cinco aviões, a Turkish Airlines, empresa membro da rede Star Alliance, é hoje uma empresa aérea quatro estrelas que voa para duzentos e cinco destinos em todo o mundo, com cento e setenta destinos internacionais e trinta e cinco domésticos, e duzentas aeronaves (passageiros e carga). Com base nos resultados de uma avaliação da Skytrax, a Turkish Airlines foi escolhida como a vencedora em três categorias, "melhor companhia aérea da Europa", "melhores assentos na classe econômica premium" por seus assentos da classe Comfort e a "melhor companhia aérea do sul da Europa" em 2011 e 2012. A Turkish Airlines recebeu o título de 'melhor comida, classe econômica' da Skytrax em 2012 e o de 'melhor comida a bordo' da Skyscanner em 2011. A Turkish Airlines é uma das primeiras empresas aéreas a oferecer o serviço 'Flying Chef' aos passageiros da classe executiva em voos de longa distância.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para a Turkish Airlines
Michelle Mekky, +1-312-245-9805 ramal 112
michellemekky@alpaytac.com
ou
Monique Dinor, +1-917-697-0016
monique@alpaytac.com

Turkish Airlines 200th Plane (Boeing 737-900) (Photo: Business Wire)

???news_view.multimedia.download???

???pagination.previous??? ???pagination.next???

Sharing

Contacts

Para a Turkish Airlines
Michelle Mekky, +1-312-245-9805 ramal 112
michellemekky@alpaytac.com
ou
Monique Dinor, +1-917-697-0016
monique@alpaytac.com