KBR assina contrato de operação conjunta de sistema de combustível com o governo do Reino Unido

HOUSTON, Estados Unidos--()--A KBR (NYSE: KBR) anunciou hoje a assinatura de contrato de operação conjunta do sistema de combustível do Ministério da Defesa do Reino Unido.

A KBR vai fornecer ao Ministério equipamentos para o manejo de combustível que serão utilizados em operações e no apoio de exercícios militares em todo o mundo. O contrato é para um período inicial de dois anos e envolverá o fornecimento de equipamento e serviços avaliados em aproximadamente US$ 35 milhões.

"A concessão desse contrato é fundamental para o desenvolvimento estratégico do nosso suporte ao Ministério baseado no Reino Unido," disse Andrew Pringle, Serviços Internacionais de Governo, Defesa e Suporte (IGDSS). "O Ministério continua sendo um cliente fundamental do IGDSS e estamos nos empenhando para garantir que o Ministério continue a receber um excelente apoio."

A KBR é uma empresa global de engenharia, construção e serviços que apoia os mercados de energia, hidrocarbonetos, serviços governamentais, minerais, infraestrutura civil, eletricidade, indústria e comércio. Para outras informações, acesse www.kbr.com.

KBR
Zac Nagle, +1-713-753-5082