DonRiver, Inc. Implanta GUI da Próxima Geração para substituir o Amdocs Resource Manager Client

TORONTO--()--Líder global no fornecimento de soluções de Sistema de Suporte Operacional (Operational Support System - (OSS)) para fornecedores do setor de telecomunicações, a DonRiver, Inc. desenvolveu uma nova Graphical User Interface (GUI) para substituir o cliente nativo simples Amdocs Resource Manager A solução da DonRiver foi desenvolvida e colocada em produção em julho de 2012 para um dos maiores prestadores de comunicações de dados e sem fio do Canadá e um dos principais fornecedores de TV a cabo, internet de alta velocidade e serviços de telefonia do Canadá.

Com uma ênfase constante no desempenho e facilidade de uso para usuários finais, a DonRiver desenvolveu internamente um produto de classe internacional que utiliza as melhores tecnologias da web disponíveis no mercado hoje. John McVey, Diretor Administrativo Global da DonRiver, Inc. disse que “as empresas de telecomunicações estavam demandando uma GUI melhor há mais de uma década! Em minha opinião, e considerando o conhecimento que temos deste produto, a nova GUI da DonRiver será uma mudança bem-vinda para as empresas de telecomunicações que atualmente estão usando o cliente Amdocs Resource Manager e não têm outra opção, exceto a de usar uma interface que alguns clientes descreveram como ultrapassada, com desempenho deficiente e com clique lento. Nosso cliente está absolutamente encantado com o que nós fornecemos."

A DonRiver Resource Management GUI utiliza Amdocs Resource Manager APIs públicos e totalmente suportados e permite que os engenheiros de telecomunicações projetem e atribuam recursos de rede de uma maneira eficiente e de alto desempenho. A interface de usuário simplificada e voltada para a tarefa abstrai a complexidade do modelo de dados subjacente, garantindo que os engenheiros possam focar na tarefa em mãos, em vez de lutar com questões históricos de toda a indústria de telas não-intuitivas, não-responsivas e repetitivas. A utilização das mais recentes tecnologias da web e técnicas de otimização rigorosas significam que os tempos de carregamento de página inferiores a um segundo são a norma, mesmo quando grandes conjuntos de dados são solicitados. Projetado da base para cima com a portabilidade máxima em mente, a GUI da DonRiver é totalmente compatível com todos os principais navegadores, incluindo: Internet Explorer 9, Firefox, Chrome, Safari, Apple iOS (iPhone, iPad) e smartphones Google Android.

Matt Colton, Diretor da OSS Consulting and Services, disse: “Nós investimos na criação de uma plataforma UI rica especial dirigida diretamente para telas orientadas para a tarefa de rápida construção que se encaixam perfeitamente nos processos comerciais do nosso cliente. Esta não é uma ferramenta de inventário genérica ligada à mesa de um engenheiro. Ela é móvel, intuitiva e específica para o trabalho em mãos. Queremos criar soluções que gerem experiências excepcionais para o usuário – e, na DonRiver, trazemos os melhores programadores e ferramentas que existem no mercado para tornar isso possível”.

Desde a implantação em julho, foram observadas melhorias momentâneas em diversos aspectos as funções de designação e projeto de nossos clientes. Além disso, a DonRiver incluiu uma descoberta de rede sofisticada e solução de conciliação que permite que usuários finais interajam diretamente com a plataforma subjacente Amdocs SyncEngine e tomar decisões ad hoc quanto a que discrepâncias devem ser atualizadas automaticamente no inventário e quais discrepâncias exigem intervenção manual.

Sobre a DonRiver, Inc.

A DonRiver é uma consultoria global e integradora de sistemas especializada no fornecimento de soluções da próxima geração nas indústrias de serviços financeiros móveis e telecomunicações. Nós nos orgulhamos de poder combinar o melhor conhecimento do mercado com capacidade de entrega de classe internacional que altera fundamentalmente o modo como nossos clientes operam. Visite-nos em www.donriver.com.

Mídia
Greg Schneider
mediarelations@donriver.com | P: +1-866-733-1684
Twitter @DonRiverInc | FB: DonRiver, Inc.

Sharing

Mídia
Greg Schneider
mediarelations@donriver.com | P: +1-866-733-1684
Twitter @DonRiverInc | FB: DonRiver, Inc.