MyHeritage atinge um bilhão de perfis

Loading media player...

The moment MyHeritage hits one billion profiles.

SÃO PAULO, LISBOA e TEL AVIV, Israel--()--MyHeritage, a rede familiar mais popular na web, anunciou hoje que atingiu a marca de um bilhão de perfis. O bilhão de pessoas esta em cerca de 23 milhões de árvores genealógicas, criadas por milhões de famílias em todo o mundo usando MyHeritage, constitue uma gigantesca rede para descobrir histórias familiares e ligar todos os parentes.

Com mais de 63 milhões de usuários registrados, MyHeritage tornou-se a casa confiável na web para as famílias que desejam explorar a história da família, compartilhar memórias e ficarem ligados. Combinando a maior pesquisa de dados internacional do mundo em árvores genealógicas com bilhões de registros históricos, MyHeritage ajuda a romper as paredes de tijolo em pesquisas de história familiar. O site está disponível em 38 idiomas.

Aproximadamente um milhão de perfis são adicionados todos os dias à rede MyHeritage, e em média 600 mil novos usuários registrados juntam-se a cada mês. Uma tecnologia sofisticada chamada Smart Matches™ corresponde e descobre novas famílias, combinando os perfis em árvores genealógicas diferentes, criando novas conexões familiares todos os dias para os usuários.

"Chegar a um bilhão de perfis é um marco importante no crescimento prolífico de MyHeritage, solidificando a nossa posição como o destino internacional para as famílias", disse o fundador e CEO do MyHeritage, Gilad Japhet. "Esforçamo-nos constantemente para desenvolver tecnologias de ponta que criam um efeito de rede dentro desse gigante recurso de dados. À medida que mais conteúdo venha a ser carregado em MyHeritage pelos nossos usuários ao redor do mundo, eles descobrem mais conexões familiares e relevantes documentos históricos, acrescentando cor e profundidade a sua história familiar. Com 1 bilhão de perfis e algumas inovações reservadas, excitantes e novas, estamos ansiosos para continuar nosso crescimento fenomenal nos próximos anos”.

Cerca de metade do bilhão de perfis em árvores genealógicas de MyHeritage são pessoas vivas, permitindo aos usuários conectarem-se aos parentes, colaborarem na investigação da história da família e compartilharem memórias. Os outros meio bilhão de perfis que estão falecidos ajudam a conectar os vivos através de ancestrais comuns. Com uma base de usuários diversificada, abrangendo todos os países e continentes, MyHeritage representa uma porta de entrada para uma enorme variedade de histórias de famílias de diferentes culturas, religiões e etnias.

A expansão da empresa em conteúdo histórico, após a aquisição de sites de história da família WorldVitalRecords e FamilyLink em novembro de 2011 e seu anuncio em abril de 2012 para fornecer o Censo EUA de 1940, transformou MyHeritage em um dos site mais importante para a pesquisa de história familiar, continuando em paralelo com foco na atualidade dos envolvimento familiares. O MyHeritage Mobile App, lançado em dezembro de 2011, que permite com que as famílias possam compartilhar momentos especiais diariamente e explorarem a sua história familiar all-on-the-go, que já tem mais de 750 mil instalações.

Protegendo a privacidade dos usuários e suas árvores genealógicas, as informações sobre pessoas vivas não são divulgadas e a colaboração em pesquisas na árvore genealógica é feita apenas por convite.

Sobre MyHeritage

MyHeritage é a rede familiar mais popular na web. Em MyHeritage, milhões de famílias em todo o mundo gostam de ter um lugar privado e livre para explorar a sua história e compartilhar memórias especiais da família. Pioneiros em fazer da história familiar uma experiência de colaboração entre toda a família, MyHeritage habilita seus usuários com ferramentas sociais inovadoras e uma enorme biblioteca de conteúdo histórico. O site está disponível em 38 idiomas. A empresa é apoiada por Accel Partners e Index Ventures, os mesmos investidores do Facebook e Skype. Para mais informações visite www.myheritage.com.br

Galeria de Fotos/Multimídia disponível em: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50306954&lang=pt

Contacts

Contato com a imprensa
Walter Olivas, Manager Country para Brasil e Portugal de MyHeritage
Telefone: +55 12 3308 9080
E-mail: walter@myheritage.com

Contacts

Contato com a imprensa
Walter Olivas, Manager Country para Brasil e Portugal de MyHeritage
Telefone: +55 12 3308 9080
E-mail: walter@myheritage.com