Diamond Dash agora para celular - Wooga lança o famoso jogo social para iOS

  • A companhia localizada em Berlim lança mundialmente seu jogo de sucesso na App Store
  • Versões para iPhone e iPad do clássico jogo social foram lançadas hoje em Paris
Loading media player...

Diamond Dash mobile - Game Trailer

LeWeb'11

PARIS--()--Diamond Dash, o jogo de arcade mais famoso do Facebook, está agora disponível para download grátis na App Store. A partir de hoje a Wooga, terceira maior desenvolvedora de jogos socias do mundo, passa a oferecer Diamond Dash para iPhone™, iPod touch™ e iPad™. O empolgante jogo já podia ser jogado via Facebook, onde fascina mais de 10 milhões de jogadores por mês. A companhia introduziu hoje ao vivo a nova versão para celular no palco da maior conferência de Internet da Europa, a Le Web em Paris.

Diamond Dash, a excitante caçada a jóias por 60 segundos, desafia os reflexos dos jogadores a destruir o maior número de jóias possíves em grupos da mesma cor. Torneios semanais permitem que os jogadores disputem com seus amigos pela maior pontuação, e também recompensam os 3 melhores jogadores com cobiçadas medalhas de ouro, prata e bronze. Ao ligar as versões para iOS e Facebook, as duas são automaticamente sincronizadas, e os torneios semanais se tornam assim disponíveis em plataformas múltiplas.

Desde seu lançamento em março deste ano, a Diamond Dash tem encantado mais de 25 milhões de pessoas e foi homenageada em agosto de 2011 com o Prêmio Europeu de Jogos Eletrônicos como melhor jogo eletrônico social. Atualmente está classificada entre os 10 principais jogos eletrônicos sociais no Facebook.

No Diamond Dash para iPhone™, iPod touch™ e iPad™, os gráficos e controles foram otimizados de acordo com as necessidades dos aparelhos móveis, dando agora aos fãs a oportunidade de ter Diamond Dash portátil.

Para imagens de alta resolução, trailer do jogo e download:
http://www.wooga.com/diamond-dash-mobile/

Características:

  • Comparação automática dos pontos e interação com os amigos via Facebook Connect
  • Disponível em 120 países e em nove línguas (Alemão, Holandês, Inglês, Francês, Italiano, Polônes, Português, Espanhol e Turco)
  • Atualizações frequentes com novo conteúdo para o jogo

Diamond Dash está disponível agora para download grátis no iPhone™, iPod touch™ and iPad™.

Sobre a Wooga:

Fundada em 2009 no centro tecnológico da Europa, Berlim, a Wooga é a terceira maior desenvolvedora de jogos sociais do mundo. A Wooga cria jogos de alta qualidade para o Facebook e iOS, com um foco específico no desenvolvimento afetivo dos personagens, usabilidade, e uma esplêndida adaptação em sete línguas.

A Wooga é comprometida com a criação de jogos originais e inovadores para todas as idades, conectando assim milhões de jogadores através de seus jogos em um verdadeiro “world of gaming” . Os jogos gratuitos da Wooga são desfrutados por mais de 34 milhões de jogadores ativos por mês - 70% dos quais são mulheres. Os jogos da Wooga geram renda vendendo bens interativos: os jogadores do Monster World, por exemplo, já compraram mais de 28 milhões de varinhas mágicas até agora – tornando a Wooga a maior fornecedora de equipamento interativo mágico do mundo. A Wooga é também líder mundial no desenvolvimento de tecnologia de ponta, possibilitando aos seus jogadores que interajam com seus amigos.

Galeria de Fotos/Multimídia disponível em: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50094138&lang=pt

Contacts

Chefe de publicidade e parcerias
Sina Kaufmann
Wooga GmbH
Tel: +49 30 521070550
press@wooga.com | www.wooga.com

Contacts

Chefe de publicidade e parcerias
Sina Kaufmann
Wooga GmbH
Tel: +49 30 521070550
press@wooga.com | www.wooga.com