Com a plataforma modernizada da tecnologia Smart Matching™ MyHeritage.com Transforma descobertas na árvore genealógica em uma experiência de colaboração

New Consensus Page on MyHeritage.com Smart Matching(TM)(Graphic: Business Wire)

SÃO PAULO & LONDRES--()--MyHeritage.com, a rede social para famílias mais popular da web, divulgou hoje uma grande atualização da sua tecnologia Smart Matching™. Um conjunto de novas funcionalidades para a colaboração aumenta significativamente um dos mais avançados sistemas de detecção automática de pessoas no mercado da história da família, evoluindo o Smart Matching™ em uma plataforma de comunidade.

O Smart Matching™ é uma tecnologia exclusiva que encontra coincidências entre as pessoas em uma árvore genealógica de um usuário com mais de 680 milhões de pessoas em 17 milhões de árvores genealógicas criadas no MyHeritage.com. A tecnologia de correspondências é sofisticada e abre caminhos entre a ortografia, a fonética e as relações que possam existir entre as árvores. A tecnologia, disponível gratuitamente, tem ajudado centenas de pessoas a descobrirem seus antepassados e a localizarem parentes há muito perdidos, reunindo as famílias cujos laços foram quebrados pelo tempo e pelo destino. Várias dezenas dessas histórias de sucesso são descritas em entrevistas no Blog do MyHeritage.

As últimas melhorias incluem uma revisão completa da apresentação da Smart Matches™ e uma gama de novas funcionalidades Premium para organizar e rever coincidências com mais eficiência.

A nova página de Consenso, uma das primeiras de seu tipo à disposição para pesquisadores genealógicos, reúne os dados de todos os Smart Matches™, apresentando o panorama geral de cada pessoa. O Consenso permite os usuários pularem de várias comparações nas árvores de individuais, e ajuda a preencher a falta de informações sobre os parentes de maneira mais rápida e com mais confiança. É conveniente, exibe um resumo das informações diferentes sobre o nascimento, o falecimento, o casamento etc. de uma pessoa, indicando o número de vezes que cada informação foi utilizada em outras árvores genealógicas. Os usuários podem copiar os dados mais usados como entenderem, diretamente em sua própria árvore genealógica, com fotos de sua escolha, e também podem adicionar uma citação da uma fonte sobre os dados copiados criando um link de volta para a árvore genealógica original.

O Smart Matching™ atualizado permite que os usuários possam confirmar ou rejeitar qualquer coincidência, e distinguirem assim entre coincidências que foram confirmadas ou rejeitadas por cada dos respectivos proprietários de outras árvores. Os usuários também têm a capacidade de iniciar discussões sobre as coincidências, incentivando o diálogo entre pesquisadores e membros da família sobre descobertas e troca de informações importantes dos parentes mútuos.

"Rastreando a história da família, tanto quanto possível no passado, e encontrar novos parentes que vivem no presente, são os principais impulsionadores na história da família online que estamos presenciando", disse Gilad Japhet, fundador e CEO do MyHeritage.com. "Nossa tecnologia Smart Matching™ é instrumental para a consecução dessas metas, através do aproveitamento do vasto conhecimento coletivo dos 54 milhões de usuários registrados no MyHeritage.com. O sucesso de coincidências entre as árvores genealógicas requer uma excelente tecnologia e um enorme conjunto de dados de árvores genealógicas, e MyHeritage.com estabeleceu-se como líder mundial em ambas as áreas. Estamos empenhados em criar um ambiente que estimula a genealogia como uma experiência de comunidade - para ser apreciada e compartilhada com toda a família. A nova atualização adiciona uma camada de colaborações e transforma a nossa poderosa tecnologia em uma plataforma de comunidade.“

O Smart Matching ™ trabalha em tempo real, quando os usuários informam novas informações em suas árvores, recebem se possível logo coincidência com outras árvores. Os usuários são notificados por e-mail sobre novas descobertas, feitas pelo sistema. Em seguida, os Smart Matches™ são apresentados através de uma lista de sugestões para parentes em comum entre duas ou mais árvores genealógicas - que correspondem aos critérios e índices de qualidade. Coincidências podem ser vistas por indivíduo ou por árvore. Um enorme alcance do site e suporte global em 36 idiomas ajudam com mais eficácia a encontrar e se reunir com familiares ao redor do mundo. Smart Matches™ confirmados mutuamente causam um link entre as árvores genealógicas, essas não serão fusionadas, de modo que os proprietários das árvores retêm o controle completo de suas árvores e sempre podem exportar- ou excluí-las - funcionalidades importantes e não disponíveis em outras plataformas de genealogia.

A fim de obter gratuitamente Smart Matches ™, vá para www.myheritage.com e inicie uma nova árvore genealógica, ou importe uma árvore existente, importando um arquivo de GEDCOM.

Sobre MyHeritage.com:

MyHeritage.com é a rede social mais popular para as famílias da Internet. Milhões de famílias em todo o mundo aproveitam de um lugar privado para as suas famílias se manterem em contacto. A tecnologia Smart-Matching de MyHeritage.com capacita os usuários com uma forma excitante e inovadora que se encontrar novos parentes e explorar a sua história familiar. Com todas as informações da família armazenadas em um site seguro, MyHeritage.com é o lugar ideal para compartilhar fotos, celebrar e preservar momentos especiais da família. Com 36 línguas, 680 milhões de perfis e 17 milhões de árvores genealógicas, MyHeritage.com fortalece os relacionamentos familiares e une as famílias em todo o mundo. Para obter mais informações, visite por favor www.myheritage.com. http://www.myheritage.com/http://www.myheritage.com/family-tree-builder

Galeria de Fotos/Multimídia disponível em: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=6582462&lang=pt

Contacts

MyHeritage.com.pt
Silvia da Silva, Country Manager Portugal
+49 40 18192857
silvia@myheritage.com
Twitter: MyHeritagePT
ou
MyHeritage.com.br
Walter Olivas, Country Manager Brasil
walter@myheritage.com
Twitter: MyHeritage.PT

Contacts

MyHeritage.com.pt
Silvia da Silva, Country Manager Portugal
+49 40 18192857
silvia@myheritage.com
Twitter: MyHeritagePT
ou
MyHeritage.com.br
Walter Olivas, Country Manager Brasil
walter@myheritage.com
Twitter: MyHeritage.PT