Acument® Global Technologies nomeia Michael Dorah Vice-Presidente e Gerente Geral de sua Unidade na América do Sul

SÃO PAULO--()--A Acument Global Technologies, Inc. um dos principais fornecedores de fixadores mecânicos do mundo, anunciou hoje a nomeação Michael Dorah como Vice Presidente e Gerente Geral da sua unidade comercial da Acument na América do Sul. Dorah, que se juntou a organização em junho de 2008, já foi Vice-presidente de Operações da Acument e liderou a sua unidade comercial no setor aeroespacial como Gerente Geral. Ele ficará na sede da Acument da América do Sul em São Paulo.

Dorah se juntou a Acument como vice-presidente, sistemas e planejamento de manufatura enxuta para ajudar a empresa a estabelecer práticas e processos enxutos consistentes através de suas operações. Antes da Acument, teve uma carreira de 13 anos na American Axle & Manufacturing (AAM), onde ocupou cargos de liderança em fabricação e cadeia de suprimento.

"Estamos confiantes de que as habilidades de liderança e conhecimento profundo de questões operacionais de Michael, fazem dele a escolha ideal para liderar nossa empresa na Sul América", disse o Presidente e CEO da Acument, Rick Dauch. "Ele supervisionará o lançamento da nova capacidade de produção de fixadores da Acument da América do Sul em Atibaia, no Brasil, o que irá reforçar substancialmente a nossa posição competitiva na região. Nós estamos entusiasmados quanto nossas oportunidades de fazer parcerias com clientes e apoiar seus investimentos na rápida expansão nos segmentos automotivo e de caminhões no Brasil e na Argentina".

Nova unidade de produção em Atibaia

Acument é a fase final da construção de uma nova instalação de aproximadamente 26012.9 m² de fabricação e distribuição de fixadores em Atibaia, no Brasil, que iniciará suas operações no 3º trimestre de 2010. A instalação de última geração com capacidade para 300 funcionários permitirá a Acument melhorar seus padrões que já são altos de produtividade de fabricação em Brasil, onde é fornecedora líder de fixadores para as plantas de montagem automotiva e fábricas de componentes de fornecedores sistemistas do país. A Acument também planeja investimentos adicionais para melhorar a capacidade de produção e sua capacidade de operação em Contagem. A origem da Acument no país se deu junto à formação das Indústrias Mapri em 1943. Atualmente, a empresa opera centros de produção em São Paulo e Contagem, e um centro de distribuição em Camaçari. Para mais informações sobre a Acument da América do Sul: http://www.acument.com.br/

Sobre a Acument Global Technologies, Inc.

Com sede em Troy, Michigan, EUA, a Acument Global Technologies, Inc., está entre as fornecedoras líderes de sistemas de fixação mecânica e soluções de fixação com base no valor do mundo, incluindo sistemas de fixação reprojetados, tecnologia de instalação de fixadores de última geração e serviços de gerenciamento de inventário e engenharia de aplicação. Com instalações em 17 países do mundo, a Acument fornece produtos, sistemas e serviços de fixação a clientes em mais de 150 países. Para mais informações sobre a Acument Global Technologies: www.acument.com

Galeria de Fotos/Multimídia disponível em: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=6263429&lang=pt

Media Contact:
Acument Global Technologies, Inc.
Timothy G. Weir, APR, 248-813-6329
tweir@acument.com
Michael Dorah, +55 11 3837-4010
mdorah@acument.com

Michael Dorah Vice-Presidente e Gerente Geral de sua Unidade na América do Sul (Photo: Business Wire)

???news_view.multimedia.download???

???pagination.previous??? ???pagination.next???

Release Summary

Acument Global Technologies nomeia Michael Dorah Vice-Presidente e Gerente Geral de sua Unidade na América do Sul.

Sharing

Media Contact:
Acument Global Technologies, Inc.
Timothy G. Weir, APR, 248-813-6329
tweir@acument.com