Suzano Papel e Celulose S.A. vende 50.000 ha de terras madeireiras brasileiras

SÃO PAULO--()--Fazenda Turmalina Holdings, LLC e Mata Mineira Investimentos Florestais Ltda. celebraram contratos com a Suzano Papel e Celulose S.A., uma empresa de capital aberto de produtos florestais brasileira (código Bovespa: SUZB5) para adquirir 50.000 hectares (125.000 acres) de terra e plantações de eucalipto comercial em Minas Gerais, Brasil, sujeita a algumas condições. Os compradores utilizaram os serviços de aquisição da TTG Brasil Investimentos Florestais Ltda., uma subsidiária da empresa Equator, LLC sediada em New York, que também será gerente dos ativos da propriedade. A transação está sujeita a alguns ajustes depois da realização das devidas verificações. O fechamento e o pagamento do preço da compra devem ocorrer durante o primeiro semestre de 2010.

Equator, LLC
Mark Wishnie